A gente sabe o quanto é complicado escolher uma bolsa que seja boa o suficiente para o dia a dia. Para que a eleita cumpra sua missão com maestria, primeiramente é preciso que ela atenda a uma série de requisitos, o que pode tornar a busca pela bolsa ideal algo frustrante e cansativo de se fazer.

Outro agravante para esse quadro é a rotina. Você sai de casa pela manhã, vai para a academia, depois corre para o trabalho e, à noite, ainda tem aquele happy hour ou então a faculdade. Logo, como escolher uma bolsa que atenda todas essas atividades?

Se você se identificou com a situação e não sabe o que fazer, fique tranquila. Hoje, falaremos um pouco sobre bolsas práticas e como acertar na escolha do modelo ideal para o seu estilo de vida. Continue com a gente!

Versatilidade - uma característica das bolsas coringas

Para que uma bolsa seja prática o suficiente para o dia a dia, é necessário que ela tenha versatilidade e boa capacidade de adaptação. As versões mais básicas tem por característica principal exatamente isso: com elas, não importa o lugar, você sempre estará com um visual bacana.

Por isso, se sua vida exige muito de você, preste bastante atenção à versatilidade na hora de escolher sua bolsa. Sabemos que existem muitas opções por aí, sendo que muitas delas são tentadoras. Mas não se engane! A bolsa ideal deve ser capaz de circular com você em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer ocasião.

Normalmente as bolsas com cores mais neutras, como bege, caramelo, marrom e preto são as melhores opções quando pensamos em versatilidade. Isso porque elas casam com a maioria das roupas e não conflitam diretamente no look. Além disso, você pode incrementá-las com lenços, dando um ar diferenciado à peça.

Armazenamento - uma bolsa que caiba tudo

Não existe nada pior do que ter uma bolsa que não acomoda tudo o que você precisa, certo? Pois bem. Levar em conta a capacidade de armazenamento é um ponto muito importante na hora de escolher a bolsa do dia a dia.

Obviamente não estamos falando pra você comprar uma mala de viagem e sair desfilando por aí, mas é bacana poder contar com uma bolsa que ofereça um bom espaço para levar suas coisas.

Fique atenta também à organização da bolsa. Já demos aqui dicas para você manter em sua bolsa somente o que realmente é necessário para a rotina, evitando peso desnecessário e amontoamento de itens.
Preço - um quesito importante na hora de investir em uma bolsa

Ter uma bolsa que ofereça durabilidade e qualidade é primordial quando pensamos no dia a dia. E, claro, dentro desse pacote o preço também conta muito na decisão.

É comum que peças muito baratas não respondam bem em qualidade. Por outro lado, nem sempre é possível investir centenas de reais em uma bolsa. Por isso, aqui vale a regra do custo-benefício. Analise o material de fabricação e o preço, depois veja se é interessante fazer a aquisição. Em nosso site temos algumas opções lindas e com valores acessíveis, além de pagamento facilitado.

Ter uma bolsa ideal para o dia a dia não é uma tarefa fácil, mas com certeza depois dessas dicas suas compras serão muito mais assertivas! Experimente aplicá-las e depois nos conte como foi.

Comentários

  • Laert Valois Rios Carneiro

    Acho que encontrei a ideal para presente depois dessas dicas. Dá uma olhada e se possível me indica alguma versátil que encontrei nesse site.
    Nico arteiro

Insira seu email e baixe o pdf do artigo
email invalido! email enviado com sucesso! enviando dados...