Ideal para looks mais informais, essa bolsa sacola é neutra e combina com todas as famílias de cores. Fica linda se combinada com looks mais fluídos, como pantalona, jeans flaire, cardigan...é um acessório que traz muito estilo na hora das suas compras, passeios e viagens.

Ela entra naquela sessão de bolsa indispensável, toda mulher precisa ter. Além de adicionar estilo, você não precisa ficar trocando de acessório, pois ela possui espaço para carregar tudo que precisa.

Elegemos a Bolsa Sacola Estilo como a mais minimalista, linhas retas e com o poder de transformar a sua produção. O menos que é o mais: com design e versátil.

Cor: AZUL MARINHO

O azul marinho é uma tonalidade muito versátil, assim como o preto, ele entra na nossa curadoria como uma cor coringa. Combiná-lo é muito fácil e prático.

Não é uma cor que levanta o look, mas você consegue escolher cores na sua produção, que harmonizam perfeitamente com esse tom. Misture com: amarelo, laranja, rosa, vermelho, verde, marrom, preto, cinza e branco.

Look

Trouxemos uma combinação estonteante de amarelo com tons neutros, como o azul marinho, que equilibra perfeitamente deixando o look maravilhoso e sofisticado.

A saia alfaiataria imita o jeans, e a blusa básica deixa o brilho para o trench coach amarelo. Usamos uma pitada do estilo moderno com a urbanidade e classe de peças óbvias, mas que juntas resultam numa produção de parar o trânsito. Muito bom gosto e personalidade.

Esses casacos que chamamos de trench coach é um clássico que toda mulher elegante, minimalista, ou fashionista precisa ter. É uma peça muito atemporal, te protege da chuva e das temperaturas baixas. É uma referência às inglesas e parisienses, que estão vestidas sempre na medida e elegância.

Quanto ao amarelo, essa cor que aquece o inverno, você pode introduzindo aos poucos, e não será difícil de encontrar opções por aí.

Em estampas como xadrez, florais, rendas ou até mesmo uma terceira peça, o amarelo vai iluminar os seus dias cinzas, e para combinar, bolsa OUMAI azul.

Comentários

Insira seu email e baixe o pdf do artigo
email invalido! email enviado com sucesso! enviando dados...