A geometria retangular da bolsa equilibra a silhueta na medida certa, principalmente para mulheres de formatos de corpos como ampulheta – aquele padrão das brasileiras – com curva. Essa bolsa tem um estilo clássico, mas fica linda também em produções mais casuais, você pode usá-la de diferentes formas e estilos.

Além de linda, ela é espaçosa, e entra na família das shoppers – aquelas bolsas grandes ideais para compras, mas a Bolsa Clássica Feminina é média e fica linda tanto para mulheres altas, como para mulheres de estatura mais baixa – perfeita para ser a bolsa da mulher brasileira!

Combine a sua Bolsa clássica com vestidos, saias, macacões e jeans.

Cor: Vermelho

O vermelho é uma cor vibrante, feminina, poderosa e também aponta pelo segundo ano consecutivo como a cor do inverno. Combina com azul, verde, laranja, rosa, tons terrosos, e cores neutras.

Essa é aquela que conquista qualquer um, já que existem estudos que comprovam que o vermelho tem alta vibração, e deixa as mulheres mais felizes quando escolhem o vermelho.

Look:

Não existe produção mais chic quando usamos a mesma cor, tom sobre tom. Aqui, rosa aparece de duas formas – numa paleta suave, feminina e elegante – rosa millennial e um rosa de tom pastel.

Sim, conseguimos uma produção elegante, feminina e poderosa com a mistura de rosa. Se você tem medo de usá-lo e parecer infantil ou muito delicada, descontrua esse pré-conceito. Rosa é a cor de uma nova geração, e transita em todos os gêneros e estilos.

Escolhemos a calça de alfaiataria com detalhe na barra e uma camisa, que se complementam no trabalho. O tom sobre tom com rosa é chic, e com a Bolsa Clássica Vermelha quebramos a seriedade do dress code comportado, e o resultado é sofisticação.

Em alguns ambientes profissionais, as empresas determinam um código de vestimenta mais conservador, mas se você não possui restrições no trabalho, aposte em combinações mais livres de tom sobre tom, com estilos e roupas menos sérias. O que nunca pode faltar é a sua bolsa OUMAI para lacrar o look.

Comentários

Insira seu email e baixe o pdf do artigo
email invalido! email enviado com sucesso! enviando dados...